🎁 Dezembro é mês de presentes, não é?

Em dezembro também preparamos presentes! A residência “ANIMATA”, de animação performativa, entre o nosso diretor artístico Amândio Anastácio e professor Luís Grifu, da Escola Superior de Media Artes e Design, no Porto.
 
Este presente só será aberto no final deste encontro, com uma apresentação que cruzará as artes performativas com as artes digitais.
 
Até lá serão, com certeza, vários dias de grande partilha num espaço-laboratório que vai explorar a animação performativa, recorrendo a diversas interfaces digitais e que pretende estimular e discutir novas abordagens ao teatro e à performance.
 
A Alma d’Arame foi escolhida para acolher e participar nesta residência porque tem vindo a desenvolver um trabalho inovador e diferenciador no panorama do teatro em Portugal, explorando novas técnicas, misturando tecnologias e cruzando linguagens.
 
Fiquem atentos, pois pela vontade de explorar novos caminhos esta residência será, certamente, um sucesso!

 

Dezembro ainda é mês de “Aqui também há pássaros”, o projeto cultural e social da associação com o Abrigo dos Velhos Trabalhadores de Montemor-o-Novo, que promove o fortalecimento da autoestima, a capacidade de comunicação, a atenção e a criatividade entre a população mais envelhecida da comunidade.
O Natal aproxima-se e os participantes também preparam uma sessão alusiva ao tema, que nós vamos acompanhar para vos contar!
 
Tenham um bom dezembro!

AINDA DÁ QUE FALAR...

Nem tudo são boas notícias!

Vimos apelar a todos a divulgação e subscrição deste Manifesto, que surge na sequência da divulgação dos apoios 20/21 da DGARTES, às estruturas e artistas da região do Alentejo. 

LEIA NA ÍNTEGRA

6 ESPETÁCULOS EM CIRCULAÇÃO
Share Share
Tweet Tweet
Enviar a um amigo Enviar a um amigo
Copyright © 2019 Alma d'Arame, All rights reserved.


PROTEÇÃO DE DADOS

Convidamos os atuais assinantes da Newsletter da Alma d'Arame  a renovar a sua subscrição através deste formulário. Este convite surge na sequência do novo Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados e os dados pessoais recolhidos (nome, país e endereço de e-mail) destinam-se exclusivamente a tratamento interno da  Alma d'Arame, sendo utilizados exclusivamente para fins de informação e divulgação no âmbito desta publicação.

Pretender fazer alterações à sua subscrição?
Pode atualizar as suas definições ou remover o seu e-mail desta lista.

Email Marketing Powered by Mailchimp
X