Festival de sucesso com presença assídua na Imprensa

O Encontro Internacional de Marionetas de Montemor-o-Novo foi um sucesso! Tanto no palco, como fora dele e não podíamos estar mais satisfeitos com os resultados obtidos.

Para além da grande afluência de público e a participação da comunidade, estivemos também em destaque na Imprensa. Fomos mencionados em diversos órgãos de Comunicação Social, entre jornais diários (JN, DN, Publico, Lusa, A Bola…), rádios nacionais e regionais (Rádio Renascença, Antena 1, Radio Nova Antena, Radio Elvas, TDS, Rádio Campanário…), as televisões (RTP1 e 2, Fox Life…), Revistas, entre as quais algumas dedicadas só ao público infantil (Revista Sábado, Estrelas e Ouriços, Happy Kids…) e vários sites (E-cultura, Gerador, Forever Youg, Portal Alentejano…), sempre com ângulos interessantes!

Participámos na edição da manhã da Antena 1, com o Jorge Candeias que entrevistou o nosso diretor artístico Amândio Anastácio num momento radiofónico bem divertido e informativo. Também a Rádio Renascença falou com o mentor deste festival numa reportagem sobre a programação do evento.

Na televisão pública tivemos visibilidade com um fantástico spot institucional que passou 20 vezes na RTP2, entre 18 e 24 de Maio.

Fomos destaque ainda para o público espanhol com reportagem especial no site de cultura da Embaixada de Espanha e a nossa programação chegou um pouco a toda a Europa através das nossas newsletters.

Estamos agradecidos e orgulhosos! Para o ano haverá mais!

X