Alma d’Arame é parceira em projeto piloto de televisão

TV PRE0CUPADA – Convite para participação em projeto artístico multidisciplinar de televisão.

1ª CHAMADA – Até 29 de Março

A Alma d’Arame vai ser parceira no novo projeto das Oficinas do Convento, TV Pre0cupada, cujo objetivo é fazer face às incertezas com as quais o setor da cultura se depara atualmente e manter o contato não só com o público, mas também com as comunidades artísticas, e desta forma manter viva a ligação entre ambos os lados.
A iniciativa, cuja primeira chamada decorre até 29 de Março, dirige-se a todos que encontrem na televisão um veículo para dar a conhecer os seus projetos, desde escolas, academias, associações, coletivos, projetos independentes e atores.
A Alma d’Arame, enquanto Associação Cultural, tem necessariamente também a missão de envolver-se como parceira em projetos de natureza cultural que visem dinamizar a arte e cultura em todas as suas vertentes. Numa época como a que se vive atualmente, é com enorme prazer que a Alma d’Arame se associa a este projeto ambicioso mas, acima de tudo, um projeto que pretende manter vivas as manifestações culturais, lançando também o desafio aos interessados a fazerem parte do mesmo.

Para fazer parte deste projeto devem enviar as vossas propostas por escrito e o clip de vídeo finalizado para oc@oficinasdoconvento.com até dia 29 de Março 2021.

As propostas devem conter a seguinte informação:

Quem se candidata – nome individual ou coletivo
Tipo de participação – Curta-metragem/ tema, Programa ou Equipa
O vídeo deve ser enviado em formato H.264 1920x1080p (Full HD). Todo o processo de realização, produção, filmagem e pós-produção do vídeo é da responsabilidade da entidade/autor participante, sendo que não é oferecido ao autor qualquer valor monetário pelo conteúdo enviado, ficando a fazer parte deste projecto. A Oficinas do Convento fica com o direito de transmissão dos vídeos enviados, sendo que estes estarão creditados no canto inferior direito.
Posteriormente receberão uma resposta da nossa parte em relação à proposta submetida.

Difusão

A Pre0cupada TV (nome provisório) terá uma grelha de programação com duração aproximadamente de 48h entre os dias 26 e 27 de junho 2021 e prevê-se que seja difundida através de plataforma/plataformas online (ainda por definir), e através de Smart TVs instaladas nas televisões de estabelecimentos comerciais no Alentejo Central.

Para mais informações, por favor clique aqui.

X