A Alma d'Arame está a recrutar

Perfil

Procuramos uma gestora de produtos culturais dedicada e entusiasta ou um gestor de produtos culturais dedicados e entusiastas, com fortes competências ao nível de marketing, divulgação e venda de espectáculos, conhecedora ou conhecedor do meio, que vista a camisola e contribua para os nossos esforços para desenvolver um novo modelo de sustentabilidade da entidade, bem ciente do poder de continuamente experimentar, analisar os resultados e (re)definir o rumo a seguir.

Se este projecto te entusiasma tanto como a nós, não hesites mais e candidata-te agora!

Perfil do Candidato:

– Licenciatura na área da Comunicação, Marketing, Gestão Cultural ou relacionadas (terminada há menos de dois anos);

– Idade não superior a 30 anos (eliminatório);

– Desempregado/sem descontos para a segurança social há pelo menos 12 meses;

– Bom domínio de Inglês (falado e escrito) (eliminatório);

– Conhecimento de mais uma língua estrangeira (factor de valorização);

– Conhecimento das ferramentas do Microsoft Office e domínio no Microsoft Excel;

– Gosto pela área de vendas;

– Gosto pelas artes e sensibilidade cultural;

– Capacidade de trabalhar sob pressão, gerir múltiplas prioridades e cumprir prazos;

– Interesse para gerir planos de comunicação em diferentes projetos em simultâneo;

– Capacidade de análise e crítica;

– Forte orientação para resultados;

– Iniciativa, persistência, dinamismo e capacidade de auto-reflexão;

– Boa capacidade de relacionamento interpessoal.

– Disponibilidade para trabalhar à noite, fins de semana e feriados sempre que necessário (pouco frequente e limitado a períodos específicos);

– Carta de condução (categoria B).

Funções a desempenhar:

– Gestão dos produtos culturais da Alma d’Arame – Associação Cultural e elaboração e manutenção da sua documentação específica;

– Elaboração e acompanhamento da execução dos planos de comunicação com vista à obtenção dos resultados esperados;

– Apoio na estratégia de marketing e difusão da entidade;

– Coordenação do relacionamento com os parceiros de e-marketing e imprensa;

– Análise dos dados de e-marketing e imprensa, partilha das conclusões e tomada de decisões quanto ao rumo a tomar de modo a concretizar os objectivos da estratégia de comunicação;

– Responsável pela comunicação das actividades;

– Ajuda na angariação de apoios para as actividades da estrutura ou para a própria estrutura junto do tecido empresarial local e nacional;

– Venda dos espetáculos próprios da entidade;

– Acompanhamento e gestão de negociações já iniciados.

– Manutenção e optimização do nível de qualidade já atingido pela Alma d ́Arame.

O que a Alma d’Arame oferece

A Alma d’Arame é uma associação cultural sediada em Montemor-o-Novo, Alentejo, com 13 anos de existência, apoiada principalmente pela DGArtes e pelo Município de Montemor-o-Novo. O seu foco é no teatro de marionetas, objectos e figuras, tanto na área da criação e programação de espectáculos, trabalho com a comunidade, workshops, edição e investigação. Anualmente organiza três festivais, um deles internacional. A sua rede de parceiros é já vasta e estende-se a todo o território nacional, incluindo também parceiros internacionais. Actualmente, a Alma d’Arame procura encontrar um novo modelo de sustentabilidade para a entidade, que passa pela agilidade na gestão das actividades e projectos e do trabalho em equipa, pelo marketing digital e divulgação na imprensa nacional e internacional e pela internacionalização dos seus espectáculos e públicos.

A equipa é pequena mas multifacetada, com hierarquias rasas. Acreditamos no desenvolvimento, na formação e na melhoria contínua como forma de crescimento, oferecendo por isso um modelo de avaliação entre pares, formação e um ambiente de trabalho ágil, onde a aprendizagem é vista como potenciadora de conhecimento e valor. A qualidade, a excelência e a partilha de valores marcam o nosso trabalho.

Condições

Estágio Profissional de nove meses, com possibilidade de contratação posterior, após avaliação da equipa e do candidato.

Data limite para envio de candidaturas

As candidaturas devem ser enviadas para o e-mail almadarame@gmail.com até ao próximo dia 04/12/2020.

Entrada em funções: A partir de Janeiro 2021.

Local de trabalho: Montemor-o-Novo

Os interessados deverão enviar CV e um breve texto de apresentação/motivação a explicar sucintamente porque querem trabalhar com a Alma d’Arame, qual o valor que lhe podem acrescentar e qual a sua experiência profissional, de acordo com o perfil requerido. O formato deve ser um único ficheiro em PDF anexo ao e-mail.

Perfil

Procuramos um produtor dedicado ou uma produtora dedicada, com competências ao nível de produção, comunicação e difusão, que vista a camisola e maximize os nossos esforços para desenvolver a entidade e criar produtos culturais altamente relevantes.
Se este projecto te entusiasma tanto como a nós, não hesites mais e candidata-te agora!

Perfil do Candidato:

– Licenciatura em Produção, Gestão de Projectos, Gestão Cultural, ou relacionadas (terminada há menos de dois anos);
– Desempregado/sem descontos para a segurança social há pelo menos 12 meses;
– Idade não superior a 30 anos (eliminatório);
– Bons conhecimentos de Inglês falado e escrito (eliminatório);
– Conhecimentos de outro idioma (preferencial);
– Conhecimento das ferramentas do Microsoft Office e domínio no Microsoft Excel;
– Experiência em gestão de projectos, produção ou similar;
– Boa capacidade de comunicação oral e escrita;
– Polivalência e sentido de prioridades, mesmo sob pressão;
– Capacidade de organização e entusiasmo pelo trabalho em equipa;
– Proactividade, autonomia e foco em soluções;
– Criatividade na resolução de problemas;
– Capacidade de coordenação;
– Gosto pelas artes e sensibilidade cultural;
– Disponibilidade para trabalhar à noite, fins de semana e feriados sempre que necessário (pouco frequente e limitado a períodos específicos);
– Carta de condução (categoria B).


Funções a desempenhar:

– Produção e apoio à produção das actividades da Alma d’Arame;
– Apoio a candidaturas da DGArtes;
– Angariação de apoios para as actividades da estrutura ou para a própria estrutura junto do tecido empresarial local e nacional;
– Manutenção e optimização do nível de qualidade já atingido pela Alma d ́Arame;
– Apoio na comunicação das actividades.

O que a Alma d’Arame oferece

A Alma d’Arame é uma associação cultural sediada em Montemor-o-Novo, Alentejo, com 13 anos de existência, apoiada principalmente pela DGArtes e pelo Município de Montemor-o-Novo. O seu foco é no teatro de marionetas, objectos e figuras, tanto na área da criação e programação de espectáculos, trabalho com a comunidade, workshops, edição e investigação. Anualmente organiza três festivais, um deles internacional. A sua rede de parceiros é já vasta e estende-se a todo o território nacional, incluindo também parceiros internacionais. Actualmente, a Alma d’Arame procura encontrar um novo modelo de sustentabilidade para a entidade, que passa pela agilidade na gestão das actividades e projectos e do trabalho em equipa, pelo marketing digital e divulgação na imprensa nacional e internacional e pela internacionalização dos seus espectáculos e públicos.

A equipa é pequena mas multifacetada, com hierarquias rasas. Acreditamos no desenvolvimento, na formação e na melhoria contínua como forma de crescimento, oferecendo por isso um modelo de avaliação entre pares, formação e um ambiente de trabalho ágil, onde a aprendizagem é vista como potenciadora de conhecimento e valor. A qualidade, a excelência e a partilha de valores marcam o nosso trabalho.

Condições

Estágio Profissional de nove meses, com possibilidade de contratação posterior, após avaliação da equipa e do candidato.

Data limite para envio de candidaturas

As candidaturas devem ser enviadas para o e-mail almadarame@gmail.com até ao próximo dia 04/12/2020.

Entrada em funções: A partir de Janeiro 2021.

Local de trabalho: Montemor-o-Novo

Os interessados deverão enviar CV e um breve texto de apresentação/motivação a explicar sucintamente porque querem trabalhar com a Alma d’Arame, qual o valor que lhe podem acrescentar e qual a sua experiência profissional, de acordo com o perfil requerido. O formato deve ser um único ficheiro em PDF anexo ao e-mail.

Quero candidatar-me

X