Pulsação ao rubro com a poesia de Bashô e a genialidade de Tarkovski.

Vamos estrear no dia 13 de outubro, no palco do Salão Nobre do Cine-Teatro Curvo Semedo o espetáculo “No tempo de”, uma criação a partir de textos de Andrei Tarkovski e Matsuo Bashô.

Um espetáculo de pulsações, tal como a vida, e que vai levar o público a viajar no tempo e no espaço de uma narrativa construída pelas próprias memórias.

Esta criação coletiva a partir de textos do “poeta do cinema russo” Andrei Tarkovski e dos Haiku (poemas) do japonês Matsuo Bashô é um verdadeiro poema visual.

Imagens, música ao vivo e poesia, tudo se vai complementar e surpreender numa estreia absoluta com duas apresentações: 13 e 14 de Outubro às 21H30.

O espetáculo faz parte da programação do Festival de Teatro de Montemor-o-Novo, que decorre entre 4 e 21 de outubro na cidade alentejana. Este evento, organizado pela Câmara Municipal, vai na 7ª edição e oferece à população a oportunidade de conhecer e acompanhar o trabalho artístico das várias associações culturais do município no palco do Salão Nobre do Cine-Teatro Curvo Semedo.

A Alma D’Arame aliou-se também à organização do festival e propõe ainda mais duas peças para o evento: ” Olo – Um solo sobre um solo ” pela Companhia Teatro do Ferro (5 de Outubro às 21h30) e “Tio João”, pela Companhia João Garcia Miguel (11 de Outubro às 21h30).

Venham sentir o pulsar deste espetáculo único!

Saiba mais sobre este espetáculo

X